Trio de Sombras Fenzza

17 de jan. de 2012
Ei gente,

já era para ter postado para vocês sobre os trios de sombras da Fenzza, que ganhei de uma amiga minha lá de Londrina; mas com a correria do Natal, Ano Novo e Férias, acabou não dando tempo para conversarmos um pouco sobre essas belezuras de sombras.
Eu já tinha ouvido falar sobre os produtos da Fenzza, mas os produtos que eu encontrava, não me agradavam e ainda mais quando olhava o preço (que sempre é muito barato), acabava achando que não era um produto de boa qualidade.
Até que essa amiga, encontrou em Londrina, um atacado onde vende todos os produtos Fenzza, e mandou pra mim 6 estojinhos com 3 sombras em cada. 

As cores são lindas, e a pigmentação é excelente, e com um fixador de sombras, fica melhor ainda. E como nós mulheres amamos levar uma make na bolsa, é perfeita por causa do tamanho compacto. Sendo assim, se surgir um programinha de última hora com as amigas, é só dar aquele up no visual e ficar lindona pra curtir muito.

 

                 
São ou não são lindas....


                               E tem mais uma grande vantagem nesses trios, "o preço", é super em conta. Geralmente o valor fica entre R$5,00 até R$6,99... Eu Estou amanado, vale muito a pena!!! Bjs e até a próxima








   



3 comentários:

  1. Sao lindas estas cores, realmente da pra criar looks maravilhosos com elas.

  1. Eu tbm adorei as cores! São lindas!!
    E gostei mais ainda do preço!!! rs

    Beijo

  1. nika, na segunda foto vc repetiu o trio 2 ao inves de colocar um outro em tons de dourado que parece com o 1....

    mudando de assunto, eu usei as sombras e ja estou desesperada atras dela...sao muuuuito boas, pigmentadas e nao esfarelam...
    deram de 10 a 0 nas minhas da NYX, MAC e Duda Molinos...
    to apaixonada e a fenzza num me pagou nada por esse jabá...hehehe

Postar um comentário