Maxi Colar - Tudo de bom!

28 de ago. de 2012
Ei gente,

uma hora dessas e eu aqui postando pra vcs, sobre uma coisa que está super em alta e que é lindíssimo... Os maravilhosos MAXIS COLARES... 
Além de ser lindo ainda dá um UP no look, pois não são todos os dias que acordamos dispostas a nos arrumar toda para ir trabalhar, ou fazer qualquer outra coisa, e é ai que entram os Maxis Colares. Por exemplo, qualquer calça jeans e uma blusa branca já ganha outra vida com um Maxi Colar. 
Enfim, você fazendo seu estilo e arrasando.
Esses que estou mostrando aqui, são feitos pela artesã Klerce Cabral da KARYNHARTE e são divinos... Caso queiram encomendar, deixem um comentário logo abaixo, que ela entrará em contato.





Bjs e até a próxima...

Ankle Boot no verão?

25 de ago. de 2012

Bom dia minha gente,
Seja no inverno ou no verão, as ankle boots nunca saem de moda. Super versáteis, você pode usar tanto de dia quanto a noite, com vestidos, saias, calças retas e skinnys ou shorts.
As ankle boots ficam lindas em mulheres mais altas e magras,  mas as baixinhas e de pernas grossas também podem usar. Para não errar, escolha um modelo que se aproxime do seu tom de pele, pra dar a impressão de que sua perna continua alongada, sem cortar a silhueta. Dê preferência para aquelas com recortes verticais, mostrando a pele, e para os modelos bem curtinhos.
Inspire-se e invista sem medo!



Espero que tenham gostado...
Bjs

Mitos e verdades sobre as suas unhas

19 de ago. de 2012

Ei gente,
reportagem super bacana sobre nossas unhas.... Fique ligadinha

Poucas coisas irritam tanto uma mulher quanto ter a unha lascada. Sem falar naquelas situações em que ela simplesmente quebram! "Unhas que estão sempre fracas, quebradiças e ressecadas podem ser sinal de que algo não vai bem no organismo", diz a dermatologista Bianca Gastaldi. Para ajudá-la a mantê-las lindas, fortes e pintadas com as cores da moda, esclarecemos vários mitos.

A luva de borracha abafa a mão e prejudica a saúde das unhas - mito

Sim, ambientes úmidos favorecem a proliferação de bactérias. Mas você não passa o dia inteiro de luvas, certo? Então use-as sem medo ao lidar com água e produtos químicos. Juntos, eles ressecam e deixam as unhas fracas e quebradiças.

Usar esmalte escuro fortalece as unhas - mito

Eles não têm componentes com essa função. Podem dar a sensação de deixá-las mais fortes, porque, em geral, são mais espessos que os claros.

É bom deixar as unhas sem esmalte para que elas possam respirar - mais ou menos

As unhas são formadas por células mortas e, por isso, não respiram. O que acontece é que o esmalte resseca e, portanto, vale a pena deixá-las ao menos um dia sem o produto e hidratá-las com cremes ou óleos.

A acetona agride muito as unhas - verdade

Em contato com a região, essa substância costuma ressecá-la e enfraquecê-la. Prefira os removedores que não sejam à base de acetona.

As unhas também precisam de hidratação - verdade

Por estarem expostas a agressões e por causa do contato com o esmalte, elas ressecam facilmente. Por isso, unhas e cutículas precisam ser hidratadas sempre.

É melhor usar lixa do que cortar para mantê-las bem aparadas - mito

Lixa, tesoura ou cortador não interferem na saúde das unhas, pois agem nas pontas delas.

Tirar a cutícula faz mal às unhas - verdade

Ela é a proteção natural contra bactérias e fungos. Sem cutícula, as unhas ficam sujeitas a infecções. O ideal é apenas empurrá-la ou cortá-la superficialmente a cada 15 dias.

Bjs e até a próxima...