Spa Solutions - Sigma

26 de fev de 2012

Oi gente,


hoje venho falar pra vocês sobre mais uma belezinha que a Sigma lançou essa semana, é a nova linha de limpeza facial Spa Solutions, contém três anexos exclusivos para limpeza e ferramenta de polimento.
   A escova extra-macia é um anexo de silicone que é perfeito para limpeza suave para pele extra-sensível.



 O único acessório de silicone massageador maximiza a absorção de produtos de cuidados da pele e estimula a circulação da pele.


 A fixação esfoliante é uma pedra-pomes, o melhor para a remoção de células mortas da pele para revelar uma pele com aspecto saudável.
 Aproveite e compre o seu clicando aqui, lembrando que comprando e digitando o código LOVE2012, você ganha 10% de desconto. 
E já que tem esse desconto mara, aproveite para comprar os outros produtos que você tanto quer, mas venha logo, pois não sabemos por quanto tempo terá esse desconto.



Bjs e até a próxima....





Cuidando das cutículas

19 de fev de 2012
Oi gente,


Todo mundo quer ter mãos e unhas perfeitas, e esmaltes que durem uma semana, mas para que isso aconteça, é necessário aprender a cuidar das cutículas. Veja alguns truques para cuidar das unhas e deixar as mãos impecáveis...

Sabonetes e detergentes podem deixar as cutículas ressecadas. Resultado? Além da pele perder aquele toque sedoso, o esmalte vai embora muito mais rápido. Veja algumas dicas para deixar as cutículas sempre em ordem:

1. Troque a acetona pelo removedor de esmaltes, que é menos agressivo.
2. Use luvas plásticas para lavar a louça e mexer com produtos de limpeza.

3. Invista em um bom hidratante. Aplique-o após lavar as mãos e antes de dormir
4. Aplique cremes à base de ureia ou lactato de amônio nas cutículas e unhas, e deixe por 10 minutos em água morna.
5. Ou passe o produto em quantidade maior, coloque luvas de plástico e deixe agir de 30 a 60 minutos.

Itens "tem que ter":



1. Creme de mãos Lavanda, da L'Occitane, R$ 111*
2. Caneta hidratante de cutículas, da Océane, R$ 11,90*
3. Caneta hidrante, da New Line, (preço sob consulta)*
4. Cuticare Nourishing Pen Alessandro, por Drogaria Iguatemi, R$ 80*
5. Creme Esfoliante Gommage, da Mohda Cosméticos , R$ 11*
6. Creme hidratante para as mãos, da O.P.I , R$ 42*
7. Cera nutritiva para unhas e cutículas, da Granado, R$ 13,80*

Fotos:Dreamstime e Divulgação
Fonte: Site AnaMaria


Bjs e até a próxima...


Sorteio Paleta 180 cores + Kit de Pincéis

11 de fev de 2012

Ei gente,

Estou muito feliz, pois já estamos realizando o segundo sorteio do blog, e melhor ainda, com prêmios de arrasar...
Para quem não sabe, o blog tem parceria com a lojinha Crazy 4 Make, que acaba de ser inaugurada e disponibilizou uma paleta de 180 cores  e um Kit de pincéis Ecotools, contendo 5 pincéis liiiinnnndoooossss....
Como são dois prêmios, serão duas sorteadas. A primeira sortuda levará a paleta e a segunda o Kit de pincéis.
E aí, gostaram?






Agora vamos às regrinhas:
01 -Seguir o Blog Vem Pra Kah publicamente;
02 -Seguir os Twitters @vemprakah_make e @Crazy4make
03- Curtir as páginas do face Blog Vem pra Kah e Crazy 4 Make (para abrir as páginas, basta clicar sobre cada nome)
04 -Twittar a seguinte frase: "Estou concorrendo a uma paleta de 180 cores e a um kit de pincéis que o @vemprakah_make e o @Crazy4make estão sorteando, vem você tambem."
05 - Preencher o formulário aqui


Atenção:

Cada pessoa tem direito a apenas UMA inscrição. O sorteio será tanto para território nacional, como internacional, então preencham o formulário com atenção, pois se preencher errado não adianta deixar comentário no post, mandar e-mails, mensagem no face, ou qualquer outra coisa.

O sorteio está começando hoje (11/02/12) e vai até dia 30/03/12.

O resultado será divulgado em até 3 dias após a data final da inscrição e as ganhadoras ou ganhadores terão 48 horas para responder o e-mail que será enviado.

Boa sorte!


Curl Formes - Formadores de Cachos

8 de fev de 2012
Oi gente,

hoje vem uma dica super bacana de uma leitora do blog (minha prima querida).... Leiam tudo, tenho certeza de que vão amar.


Olá gente!
Sou Mariana e hoje vim dar uma diquinha aki no blog!
Meu cabelo é muito, mas muuuuito seco, encaracoladíssimo...comecei a alisar pequena e aí, por mais que eu me arrependa, tenho que continuar a saga pq a raiz crescendo enrolada e o resto liso me mata. Aderi à moda das progressivas/inteligentes/etc e ainda faço luzes.
Como meu cabelo não fica bom só com isso, faço tb chapinha e babyliss. É, porque a doida aki adoooora cachos hj em dia!!!!! Kkkkkk! Pra piorar toda essa historia de tortura com meu cabelo, gosto dele comprido. Ele já é até comprido, mas se corto um dedo, ele encolhe 10. Pra deixar crescer não tem jeito, não tem essa historia de ficar cortando pontinha todo mês: tem que parar de cortar!  Marco Antônio di Biaggi mesmo já falou isso! Afinal, se a gente não pára com as químicas e instrumentos térmicos, no próximo mês as pontas cortadas já estão danificadas de novo e acabamos cortando mais do que o cabelo cresceu. Assim, a cada corte, o cabelo fica mais curto! Claro que fica mais bonito e forte, mas fica curto! E eu quero meu comprido, hehe (pelo menos essa semana, semana que vem já posso ter outra opinião,kkkk).
Enfim, eu trato muuuuito os fios, uso bons produtos(um dia faço um post contando desses produtinhos tb!!!), mas as pontas ficam feias, claro! NUNCA uso o cabelo lisão, senão denunciaria minhas pontinhas ralas e estranhas... baby liss é ótimo, mas estraga ainda mais...
A solução incrível que encontrei foram os curl formes! Tem mais de um ano que uso as gracinhas!!!! Acho super prático colocar antes de dormir e acordar lindona de manhã sem nenhum esforço. São rolinhos coloridos que vc coloca no cabelo com a ajuda de uma agulha de plastico...não tem dificuldade nenhuma! Meu pai, que não sabe nem fazer barba sem se cortar, ensinou minhas primas a fazer!!! No youtube, vc encontra milhares de tutorias (Quem sabe a Karynne tb anima de fazer um vídeo? Eu nem arrisco pq minha voz linda (soquenao#) ia distrair vocês e minha cara de lua cheia ia assuntar..hehe).

Então, seguem minhas fotos e dicas:
 








 


  

-O melhor, na minha humilde opinião, é fazer COM O CABELO MOLHADO (não escorrendo né, mas sem secar todo ainda). O cacho fixa mais pq seca dentro dos rolinhos. Só que eu geralmente seco meu cabelo com secador e faço chapinha na raiz, pq ele é mto rebelde né...
Como dá pra ver nas fotos de 1 a 3, esse é meu cabelo com secador e chapinha. Só nas pontas que eu não passei chapinha, pq sabia que ia usar os curl formes. Viram como minhas pontas naturais são horríveis??? Impossível usar ao natural, sem modelar... mas se eu for cortar pra igualar, ele vem pro ombro...
 -Ou seja, na maioria das vezes eu coloco NO CABELO SECO mesmo. Nas fotos 4, 5 e 6 dá pra ver o arco-íris que fica, hehehe. Eu coloco até na franja... Ponho um pequenininho e puxo até na pontinha pra dar aquele efeito de franja virada, mas sem cachinho. Dá pra ver isso na foto 5, com um rolinho verde. 
- Se eu for dormir (pois é, eu durmo tranquilamente com eles, não me incomoda em nada), ou seja, ficando um tempão com eles no cabelo, eu nem passo nada não.... Mas se eu colocar de tarde pra soltar a noite, geralmente passo mousse fixadora (gosto das da Aspa, algumas da Charming...) pq o tempo menor é compensado com a ajuda do produto pra fixar.
 - Nas fotos seguintes, vemos o efeito logo após retirar os rolinhos: cachos bem definidinhos com carinha de feitos com babyliss. Eu usei poucos rolinhos, então ficaram cachos definidos, mas num tamanho médio...atrás eu uso menos rolinhos ainda, e os cachos ficam mais abertos. Nesse dia, não usei nem 1 kit todo (o kit tem 18 rolinhos, 9 grandes e 9 pequenos), mas geralmente eu uso 1 kit e meio. 
- Eu adoro cachinhos, mas tenho preferido um efeito menos arrumado, mais pra ondulado. Geralmente os cachos vão abrindo enquanto eu termino de me arrumar... Pra melhorar, dou uma arrumadinha na franja e retoco a chapinha da raiz se a progressiva já tiver vencida... O que ainda ficar muito fechadinho pro meu gosto, eu passo os dedos pra soltar... e o “resultado final” dá pra ver nas fotos 10 a 13. Viram o que disse sobre o efeito na franja??? 
- Viram como as pontas cacheadas ficam com um aspecto mais saudável?? Não dá (pelo menos eu axo,hehe) pra perceber que ele está com corte desigual ou com pontas espigadas.... 
-Pra quem tem cabelo lisão ou pra ter certeza de que o cacho vai durar, eu acho infalível a receita: Faça os rolinhos no cabelo ainda molhado e com mousse nas pontas/deixe secar completamente (naturalmente ou com secador)/ retire os rolinhos e passe spray fixador (o velho laquê amigo) nos cachos!
 - Uma coisa engraçada é que o ar condicionado diminui o efeito. Quando durmo com eles no cabelo deixando o ar condicionado ligado, ele fica bem menos cacheado. 
-Quanto mais cabelo vc colocar dentro do rolinho, maior será o cacho. Quanto menos cabelo, mais rolinhos vc usará e os cachinhos ficarão menores, porém costumam durar mais tb. 
-Quanto mais repicado o cabelo ou cortado em camadas, mais intenso fica o efeito. Meu cabelo é retão e sem corte, então fica mais suave. Na Karynne, já fica bem mais cacheado e dura absurdamente mais , mesmo ela tendo o cabelo menos cacheado que eu. É questão do corte mesmo. 
- Cachos fazem o cabelo parecer mais curto. Uma boa dica pros curl formes é usar os rolinhos menores nas mexas mais baixas, próximas à nuca e os rolinhos maiores(que cacheiam mais e por isso dão a impressão de cabelo mais curto) nas mexas superiores do cabelo.
-O legal é que não usa calor(mas se vc tiver com pressa pode tranquilamente passar secador nos rolinhos) e assim não danifica os fios! 
Além de usar os bonitinhos, como mil amigas me pediram, consegui comprar em maior quantidade e estou com alguns pra vender ainda.
O preço que consegui é 1kit por 30 ou 2 kits por 50. Meu email é maricabral000@hotmail.com. Bjos!!!!

Fica aí essa super dica e espero que vocês tenham gostado...
Eu amei! Brigadão Mari....
Bjs e até a próxima