Crazy 4 Make - Vai Bombar

29 de dez. de 2011
Oi Gente,


De férias com o maridão e as crianças, e ainda assim pensando em tirar um tempinho para postar pra vocês.  Está um pouco difícil, porque aqui onde estou, a net é muito lenta e não é em todo lugar que tem... Mas vamos ao que interessa.

Meninas, quero falar com vocês sobre uma lojinha que está vindo ai com tudo, e vai arrasar,  é a CRAZY 4 MAKE, ela será inaugurada agora em Janeiro, e lá terá de tudo um pouco, maquiagens, pincéis, esmaltes, apliques para cabelos, e muito mais, tudo para ficarmos perfeitas em qualquer ocasião. E sabe o que é ainda melhor, os preços, serão arrasadores.
Então pense junto comigo, produtos de ótima qualidade e preço maravilhosos, é tudo de bom né minha gente....

A Crazy 4 Make e o blog Vem pra Kah são parceiras e já estamos fazendo um sorteio aqui no blog, de uma paleta 3D.  Se você não está participando ainda, aproveita e corre pra fazer sua inscrição no sorteio, ainda dá tempo. Esse está sendo o primeiro de muitos outros que virão.

Fiquem ligadinhas, porque logo na inauguração do site, as paletas estarão com preços promocionais super bacanas, vamos aproveitar mulherada...
Enquanto o site não está no ar, vocês podem ir curtindo a página da Crazy 4 Make no facebook: 

Tenho certeza de que irão amar a Crazy 4 Make, tanto quanto eu....

Bjs e até a próxima

Karynne Cabral Krueger



0 comentários:

Postar um comentário