Ankle Boot no verão?

25 de ago. de 2012

Bom dia minha gente,
Seja no inverno ou no verão, as ankle boots nunca saem de moda. Super versáteis, você pode usar tanto de dia quanto a noite, com vestidos, saias, calças retas e skinnys ou shorts.
As ankle boots ficam lindas em mulheres mais altas e magras,  mas as baixinhas e de pernas grossas também podem usar. Para não errar, escolha um modelo que se aproxime do seu tom de pele, pra dar a impressão de que sua perna continua alongada, sem cortar a silhueta. Dê preferência para aquelas com recortes verticais, mostrando a pele, e para os modelos bem curtinhos.
Inspire-se e invista sem medo!



Espero que tenham gostado...
Bjs

4 comentários:

  1. Oi bonyta!!

    tudo bem??
    eu não ligo se está ou ñ na moda,
    oq me importa é se me sinto bem ou não!! =)
    acho lindo e ponto hehe

    bjooo*
    dá uma passadinha no meu blog qd puder!
    tem post bem bacana sobre os produtos que utilizo no cabelo e deram uma melhorada total nele!!

    www.cosmacticos.com

  1. Ah, e eu doida pra comprar a minha!! Ainda nao achei uma que fique bem em mim, mas realmente nao importa a estação, a gente sempre vê principalmente nos pés das famosas. Acho tão fino!
    Beijao!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

  1. @Jujubexxx

    Oi querida...
    o negócio é vc fazer a sua moda e arrasar...
    Eu tbem acho lindo...
    Amei seu blog...
    bjs
    Karynne

  1. @Caroll Maturana

    Oi Carol,
    espero que encontre logo a sua e arrase...
    bjs

Postar um comentário